sábado, 9 de maio de 2009

Panos de Prato.....




4 comentários:

Silvana disse...

Vânia, Parabéns...seus panos estão lindos,maravilhosos.
Tenha uma semana abençoada..

bjs
Silvana

Vânia disse...

Nossa babei em tudo que vi,mas estes panos de prato estão d+ de lindos,parabéns miga........

Maravilhas que eu faço disse...

Passei aqui por acaso e estou achando seu blog maravilhoso. Seus trabalhos muito criativos e de bom gosto. deixo um convite para visitar o meu blog: www.delbatononartes.blogspot.com

Joana disse...

Oi Vania, lindíssimos estes panos, e tudo coordenado com os barrados, não dá coragem de usar, só pindurar na parede para enfeitar a cozinha. No que botei o olho nos teus panos me lembrei da casa do meu sogro, tinha sempre panos lindos na cozinha, e coincidência, ele morava em Rio Claro onde meu marido nasceu. Beijos
Joana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin